sábado, 18 de julho de 2015

Já não te via há meses. Estás igual. No início de tudo era eu quem estava desinteressada em ti, lembraste? E tu lutaste pela nossa relação, lutaste tanto que conseguiste prender-me a ti desta maneira. Hoje sou eu que te quero mais do que alguma vez quis alguma coisa. Hoje sou eu que dava tudo para te ter agarrado a mim, só mais uma vez, para me dizeres que sou o teu mundo. Volta a dizer-me que sou o teu mundo. Hoje sou aquela rapariga de quem tinha pena, que deu tudo de si, e se perdeu. 
Prendeste-me. Quero desfazer o nó, como faço? Lançaste-me um feitiço e estou assim. Olha para mim.
Hoje vi-te, estás cada vez mais lindo. Ou será que é de estar enfeitiçada? Parece que ainda és meu, aquele teu jeito, sei-te de cor. Quando é que vai parar? Quando é que posso seguir em frente? Deixa-me ir, deixa-me ser o que era. Deixa-me...


7 comentários:

mf. disse...

Tens de ser tu a deixar primeiro :)

Catarina disse...

Lindo :)

Andreia Morais disse...

A vida dá mesmo muitas voltas.
Um dia vais conseguir libertar-te desse encanto, mas só quando realmente o quiseres de verdade.

Carolina. disse...

És tu que tens de deixar :)

Andreia Morais disse...

r: Acho que acabamos por começar a sentir saudades muito antes da partida*

Lua disse...

Oh M. a verdade é que quem tem de deixar ir somos nós.
Eu sei que custa, acho que custa mais do que nos tirarem o coração a sangue frio, mas no fim, vale a pena.
Dá-te valor, segue em frente. Claro que não se faz de um dia para o outro, mas com calma tudo se resolve. Força!!!!

Anónimo disse...

O maior obstáculo não é ele, é o teu psicológico que ainda acredita, ainda tem fé mesmo que as chances já sejam nulas