sexta-feira, 26 de junho de 2015

Não será fácil. Vou arranjar-me como nunca, ainda que não faça sentido nenhum, pois sabes como sou quando chego a casa depois de um longo dia, quando nem sequer chego a sair e não me apetece tirar o pijama o dia todo, quando me preparo para algo em especial ou quando me dispo, despia, para ti - conheces-me de todas as maneiras mas, mesmo assim, arranjar-me-ei para veres que estou bem e não deixarei que dês conta que é tudo uma farça e que sonho com o dia em que me dizes que cometeste um erro.
Depois de te ver, aperto a mão a quem quer que esteja comigo com toda a força e sorrio. Passo por ti, aguento-me com tudo o que tenho e, depois de tudo isto, as lágrimas correr-me-ão pela face abaixo. Sei o processo de cor. Não será fácil, mas sei que um dia, num futuro ainda longínquo, poderei passar por ti e sorrir genuinamente, quando pertenceres ao passado e me sentir bem com isso. Para já, torço para não estar sozinha, caso contrário, a quem apertarei a mão?



8 comentários:

Catarina disse...

Força ! Se precisares de falar conta comigo :)

mf. disse...

Às vezes só precisamos de ser fortes por nós proprios :)

Ava disse...

Oh, isto é tão triste! Muita força, é tudo o que tenho para te dizer...

Andreia Morais disse...

A ti mesma! Porque a tua vontade de superação vai ajudar-te a aguentar.
Força, qualquer coisa que precises o meu blog/e-mail está à tua disposição*

birdy disse...

Muita força. Em breve vais aprender a ser o teu próprio suporte.

J. disse...

Muita força! Tudo irá tornar-se mais fácil de suportar, vais ver! :)

Tulipa Negra disse...

Um dia vai ser ele a chorar quando perceber o erro que cometeu.

Diana Machado disse...

força, agora parece tudo perdido mas daqui a uns tempos olhas para trás com tranquilidade! :)