domingo, 7 de junho de 2015

Toca a divulgar!

Bom dia! Hoje queria dar-vos a conhecer o blog da Minnie Me. Ela escreve sobre variadíssimos temas do dia-a-dia, o que a chateia, o que a motiva,  dá imensas dicas e ainda escreve rúbricas pedidas pelos leitores! É o típico blog feminino que eu gosto de seguir e visitar sempre que posso!Se gostariam que a Minnie Me escrevesse sobre algo em especial ou até mesmo vos aconselhasse, podem falar com ela através do email minniemeblog@gmail.com. Visitem este blog e não se vão arrepender.

P.S. Cheguei ao limite de blogs que posso seguir (300). Mas há alguns que já nem estao ativos há anos, e que eu queria deixar para poder seguir novos! Mas não sei fazê-lo. Podem explicar-me? Obrigada!

6 comentários:

Catarina disse...

Vou visitar *_*

Andreia Morais disse...

Tenho que ir lá espreitar :)

Para deixares de seguir um blog podes ir painel do blogger. Ao lado de onde diz «Lista de Leitura | Todos os blogues» tens um quadrado com uma roda (cujo nome me está a falhar), carregas aí e depois é só escolheres o blogue, carregares onde diz definições e parares de seguir

Magda Carvalho disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog :)
Vou lá espreitar.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Diana disse...

Vou espreitar... Bonito gesto :)
Beijinhos *-*

Isa Sá disse...

Eu cá já conheço o blog.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

disse...

Vou lá dar uma olhadela :)