sexta-feira, 5 de junho de 2015

letting go

As semanas vão passando e as coisas vão ficando mais fáceis, ou pelo menos, mais distantes. Não há nada que o tempo não nos faça ver de maneira diferente - não digo cure, porque o tempo não cura nada. As cicatrizes carrego-as eu, e se olhar para elas ainda sinto a dor, mas para isso tenho que olhar e recordar, e tento sempre afastar-me desses pensamentos, pelo menos por agora e durante mais um tempo. 
Aquilo que eu não percebo acho que nunca vou perceber, porque para eu perceber tinha que sair de mim de uma maneira que eu, neste momento, não consigo fazer. Mas posso aceitar, sou obrigada a fazê-lo, por mim. Tudo aquilo que eu não sou vou deixar ir, vou ficar só comigo e continuar a viver a vida. 




8 comentários:

Ava disse...

Concordo contigo quando dizes que o tempo não cura. Não, ele não cura. Atenua. Somos nós quem tem de tratar das nossas feridas, fazê-las cicatrizar da melhor forma, de forma a não doer mais. E é o que tens feito, suponho. Tens andado a curar as feridas, embora custe. Mas no final, vais estar melhor. E é o que importa. Muita força!

R.: Ora, lá está... também nunca se sabe quando vamos precisar!

Andreia Morais disse...

As cicatrizes marcam-nos, mas também nos mostram a nossa força. O que superamos.

r: Fica aqui o convite :)
Beijinhos*

Audrey Deal disse...

As cicatrizes ficam durante muito mas mesmo muito tempo, infelizmente :(

Catarina disse...

Bom fim de semana :)

Catarina Ferreira disse...

r: a nossa felicidade sempre , sigo-te *
bom fim de semana :)

. disse...

Força ! , não podes esperar que ninguém te trate das feridas tens de ser tu sozinha , o tempo não fará nada sem ser atenuar o que sentes , o reste depende inteiramente de ti

Anónimo disse...

Muita força., e verás que consegues :)
r: Obrigada, e vou seguir também!

Mariana disse...

Força, fazes tu muito bem!
R: acreditas que nem me ligou? aquele gajo não vai lá mesmo xd