domingo, 7 de junho de 2015

não precisas de me amar à pressa. não precisas de ficar louco por mim logo no início. não precisas de dizer que mudei a tua vida depois de te ouvir noites inteiras a falar de como ela era antes de me conheceres. não precisas de dizer que não me queres perder dois meses depois de me conheceres. não precisas de dizer o quanto esperaste por uma pessoa como eu. nem tão pouco precisas de me prometer que estarás sempre comigo, mesmo que as coisas um dia acabem, porque tu não sabes nada. só te peço,

ama-me devagar, mas ama-me por muito tempo.







13 comentários:

Anónimo disse...

Tão bonito e tão intenso! :)

mf. disse...

"Devagar e bem " :)

Unknown disse...

muito bem escrito. ninguém quer ser amado à pressa :)

Ava disse...

Às vezes o sentimento é tão forte que queremos apressar as coisas, e dizer tudo de uma vez assim que nos vem à cabeça. Mas ir devagar é bem melhor :)

birdy disse...

Afinal, é devagar que se vai ao longe..
Tens um jeito com as palavras.. Adoro ca vir.

Catarina disse...

intensidade ! *

Unknown disse...

e é assim que tem que ser!
r: no meu blog aparece que já me segues linda! :)

Caty disse...

Muito muito bom! Nem mais!

Anónimo disse...

É assim mesmo.

Ísis disse...

Que lindo querida.

Anónimo disse...

Olá, este é o meu novo site do blog http://oblogdasky16.blogspot.pt/ :)

Tim disse...

ok... adoro a referência ao filme "Les Chansons d'amour" ;)

Diana Fonseca disse...

Lindo, lindo!