segunda-feira, 1 de junho de 2015

Junho

So... chegou Junho! 
Eu não costumo pedir muito, mas vai ter que ser.
Espero que este seja o mês onde realmente o meu 2015 começa a ser bom, porque até aqui as desilusões e os momentos difíceis têm sido muitos. Preciso de força para enfrentar o verão que aí vem.
Preciso de me divertir, de parar de pensar em quem não pensa em mim, de me pôr em primeiro lugar outra vez, preciso de amar as pessoas certas. Preciso de ver luz dentro de mim. E de sorrisos, preciso de muitos sorrisos.

Ah, last but not least, preciso de fazer as cadeiras todasssss!!!

10 comentários:

Ana Rita Cortez disse...

Que Junho seja mesmo um mês bonzinho para ti :/ que melhore muito o teu 2015!
Vai correr tudo bem ;) beijinho

Anita P disse...

Espero que este mês te corra bem e que sejas muito feliz e tens skype é melhor para falarmos

Teresa Isabel Silva disse...

Força! Espero que Consigas!

Bjxxx

Andreia Morais disse...

Espero que junho seja tudo aquilo que precisas!

julianaoliveirapt disse...

Omg! Parece que somos as duas a passar pelo mesmo!
Pensava que era a única! Eu tenho esperanças que isto vai mudar ;)
Muitos Beijinhos :)

Segui o teu blog!
http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

Filipa Mota disse...

Espero que este seja um bom mês para ti!!
Beijinhos*

r: Tens de vir um ano ;)

Audrey Deal disse...

Espero que este mês seja bastante generoso para ti e para mim também aha

Diana Fonseca disse...

Pensamento positivo, vai correr tudo bem.

C. disse...

boa sorte linda :D espero que consigas fazer isso tudo!

disse...

Li-me no teu texto :o
Que Junho seja um bom mês para nós :)