quinta-feira, 7 de novembro de 2019


No final da próxima semana, a minha vida vai mudar de rumo. Vou ter que tomar decisões... definitivas.
O que é que me impede de trabalhar para conseguir algo que quero tanto? Porque é que bloqueio? Será que, no meu inconsciente, nunca se tornarão realidade - não as considero possíveis?
Não me posso esquecer que isto depende de mim. Eu trabalho: vejo frutos. Permaneço a procrastinar: a minha vida não mudará. Parece tão simples e, ainda assim, parece que ainda me deixa mais nervosa.

Daqui a uma semana, se tudo correr bem, serei outra pessoa. Mais confiante, e, de certeza, a achar que consigo conquistar tudo aquilo a que me propuser.
Caramba, é tão difícil. Está aqui tão próximo, tão palpável, e ao mesmo tempo completamente inalcançável.

Tirei esta foto na segunda, na viagem de Chaves para Viseu. Quero acreditar que, assim como este arco-íris pertenceu a este dia cinzento, eu ultrapassarei este momento pelo qual anceio há tanto, tanto tempo.

Um dia será realidade. Um dia venho aqui gravar no tempo e no espaço que fui eu que consegui. E que mereço o melhor da vida.

Sem comentários: