terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nini,

Mudaste o blog e não consigo comentá-lo. A minha mãe disse-me que não pudeste ir, fiquei com muita pena. Mas adorei a surpresa e sim, é nestes momentos que nos apercebemos quem está realmente lá para nós. É nestes momentos que ficamos com o coração bem mimadinho e não há nada que saiba melhor. 
Podemos dar-nos ao luxo de dizer que temos as melhores mães do mundo, indubitavelmente. São elas que fazem o possível e o impossível para que estejamos bem, vão buscar as forças que não têm a outro mundo. Não entendo bem, ainda. Espero, um dia, senti-lo e fazer por um filho o que a minha mãe faz por mim. Não acho que serei capaz. Não assim, não com o mesmo talento.
Não é fácil mudar quem somos. Ou somos muito fracos ou então então estivemos a enganar-nos, e aos outros também, durante o tempo todo. Acho mesmo que as pessoas não mudam, sempre o achei e nunca tive nada que me provasse o contrário. 
Tu continuas a ser a mesma Nini, por exemplo. Aquela que põe sempre a família em primeiro lugar e nunca perde o sorriso. Aquela que faz rir toda a gente, num dia bom ou mau. Aquela que não esquece as raízes nem com quem cresceu. Tudo isso é fantástico e é por isso que és a pessoa especial que és e a quem eu desejo o melhor futuro possível. Porque mereces, e mereces mesmo de merecer. 



1 comentário:

Nini disse...

oh *.* que saudades a nossa viagem a Viana :P tu é que mereces tudo de bom minha linda,e sim temos as melhores mães do mundo, são tão únicas tão lindas, e como Mães raramente falham :)
Quanto as pessoas não mudarem eu infelizmente acho que sim que as pessoas mudam e poucas vezes mudam para melhor, mas bem isso penso que tem muito que se lhe diga, e o importante é que ainda bem que continuas a Marta linda em que eu tenho orgulho ;) beijinho ha e adorei o miminho quase chorei ao ver a foto ah ah p.s sou demasiado lamechas*