sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De volta.


Estou de volta. Já tinha saudades de vir ao meu mundo virtual e foi optimo ler todos os vossos comentários. Obrigada pela força :)
Custa quando vemos as pessoas de quem mais gostamos, que nos viram crescer, chegar ao fim. É triste quando vemos a morte lenta e dolorosa. A idade nao perdoa, nunca. E estou a assistir a tudo, custa ainda mais. O meu avô já está melhor, mas já tem alguma idade e qualquer coisa o afecta imenso. Amo todos os meus avós de uma maneira muito especial e particular. O carinho que sinto por eles é único. A comida das avós sabe sempre daquela maneira, tem sempre aquele sabor. Nao acham? Bom, quem me dera que certos momentos durassem para a eternidade. Mas não. Nao funciona assim e a dor é grande. É enorme. Todos, sem excepção, passamos por esse momento - o da partida.
Por isso, a mensagem de hoje é: nao importa se estao chateados com as pessoas mais queridas, de quem mais gostam, nao importa se fazem birras ou se ficam amuados, mas nunca se despeçam de ninguém de uma forma triste, má, cruel. Digam sempre a essa pessoa, por mais que a chatice seja grande (acaba sempre por passar) o quanto gostam dela. A vida são dois dias, minha gente. E se as pessoas partirem sem nós nos termos despedido da melhor maneira, se nao houver um sorriso, um abraço, um beijinho, um "gosto muito de ti", acreditem que a nossa consciência nao será a mesma daí em diante. Falo por experiência própria.


see you soon, a vossa
M.


11 comentários:

Anónimo disse...

oh minha querida :(
Olha tens de lhe dar muita força e ter esperança que tudo ficará bem! Não penses de forma negativa, porque não te leva a lado nenhum e não estás a ajudar o teu avô!
Força neste momento.
O que precisares de mim, dispõe, estou aqui! ;)
beijinho grande*

Bruno Alves disse...

Adoro o blog, adoro os textos, são lindos. Vou seguir :)

Bruno Alves disse...

Obrigado *.*

Helena disse...

Gostei muito (:
Muito obrigada, também te vou seguir *
Chama-se Until We Bleed.

J. disse...

Obrigada minha linda! Também adoro os teus :*
Gostei muito da mensagem do post, não há nada mais verdade (:

Helena disse...

Muito obrigada pelo elogio *.*
És um amor (:

Anónimo disse...

segui meu amor *.*

Anónimo disse...

obrigada querida *

Soraia disse...

Concordo contigo nas despedidas e em tudo o resto.
Já vi que o teu avô está melhor e ainda bem querida.

Beijinhos

Rachel Smith disse...

obrigado pelo comentário ^^
também gostei muito do teu texto, ainda bem que o teu avó melhorou.
vou seguir-te :)

Anónimo disse...

Acredita que fico feliz por saber que o teu avô está melhor.
É verdade, a vida éuma longa curta caminhada; ainda ontem começamos a viver e hoje estamos a assistir a todos os que amamos a deixar de o fazer. Dói, dói muito e o que mais dói é não saber se do outro lado, haverá uma nova vida para viver com todos eles e com muita paz.
Concordo contigo, nunca nos devemos deitar zangados com ninguém, não sabemos o que vai acontecer amanhã e a culpa que uma má despedida ou a ausência dela, nos trará.