segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como é que suposto seguir em frente se não sei o que se passou contigo? Quando é que tudo mudou? É que eu não me apercebi. Sinto-me tão estúpida, como pude viver uma mentira? Como podes dizer que me amas quando, claramente, não o fazes?
Se eu conseguisse perceber! Acabou assim, desististe assim, deixas-me assim. Olha para mim, vê o que me fizeste.
Eu achava que éramos tão fortes, como me enganei desta maneira? E onde é que estás, que é feito de ti? Onde está o "estou aqui para ti" tantas vezes reforçado? 
Escrevo, apago, volto a escrever, volto a apagar. Tenho tantas perguntas sem resposta. 
Penso nas promessas, nos momentos, nos gestos - que filhos da puta. Acabou e eu tenho que saber lidar com isso de um dia para o outro. 

Estou cansada de fingir que estou bem. Estou cansada de ouvir dizer que mereço melhor. E quando o que queremos não é o melhor? E aí? 

Quando achamos que temos uma relação perfeita, quando ouves as tuas amigas falar e pensas que relação é aquela, quando tens companheirismo, amizade, amor, fidelidade, tudo numa pessoa só, quando achas que é bom de mais... O que se faz?

Se acabou é porque não era assim tão forte, se acabou é porque caminhava sozinha, se acabou é por algum motivo que eu não consigo perceber. 

Tenho que ultrapassar algo sem saber porquê. E é isso que me custa mais.

1 comentário:

mf. disse...

M. , às vezes não devemos obter as respostas todas. Geralmente quando as obtemos ficamos ainda com mais sentimentos negativos em nós. Beijinhos e levanta a cabeça :)