Em dias foi assim. Mas já não é mais. Não a partir de hoje. E se eu alguma vez considerei o facto de voltar a haver o "antes", agora não considero mais. Não depois da mensagem que recebi agora.
É muito triste ver um namoro tão saudável, tão lindo e puro, ir por água abaixo desta forma.
Quando não há confiança, não há e pronto. Não vale a pena tentar. Acabei porque não estava bem com muita coisa, mas posso garantir-vos que não foi por sentir falta de amor da outra parte. Fazia tudo por mim e tenho bem consciência disso. Mas o que me disse hoje ultrapassou quaisquer limites.
Nunca deixem que vos digam que nunca vão encontrar ninguém como eles/elas; que nunca ninguém vai fazer o que quer que seja por vocês como essa pessoa fez. Não deixem que vos digam, passo a citar "Terás a sorte de andar com a cabeça muito bem ornamentada, e muito bem iludida com todas as mentiras que ele te espetar". Isto, como podem ver, é de gente (e é com muita desilusão que o digo) que não vale um corno.
Porque apesar de muitos defeitos que eu possa ter, de muitas vezes ter falhado, sempre fui fiel, sempre confiei, sempre estive lá, posso garantir-vos que eu sempre estive lá e não mereço que me digam isto. Eu mereço encontrar alguém e ser feliz. Não tinha o direito de me tentar fazer uma inútil ridícula. Então porque esteve comigo tanto tempo? Porque me amou e poque ficou tão mal quando eu tive a coragem de assumir que as coisas não estavam bem e de lhes pôr um ponto final? Foi uma enorme desilusão. E mesmo que quisesse não conseguiria olhar para ele com os mesmos olhos de antes.
Estava com saudades dele e dos nossos momentos e até já tinha comentado com as minhas amigas que da próxima vez que estivesse com ele ia ter uma conversa definitiva ( e estava iludidinha que íamos ficar bem outra vez ). Mas agora tenho lágrimas de tristeza a escorrer-me pela face, porque estou muito sentida e não quero olhar mais para os seus olhos. É verdade que tudo o que foi, foi muito bom, mas agora... desapareceu.
Todos temos direito de ser felizes. E isto só me deu mais força para continuar e apercebi-me que fiz o correto.
Sem comentários:
Enviar um comentário