quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ando farta. Ando cansada. Chateada. Ansiosa.
E tu nao estás aqui para me aturar.
Por outro lado, basta pôr os meus auscultadores nos ouvidos. Oiço música aos berros, de noite, lá fora. E dou por mim a esboçar um enorme sorriso. Aí, apetece-me gritar e dizer ao mundo o quanto sou feliz, o quanto amo aqueles que fazem parte da minha vida.
Tiro os auscultadores, apercebo-me de tudo o que tenho para fazer e da desorganização em que a minha vida está e volta tudo ao mesmo. Oh pá, pudesse eu ter música as 24h do dia dentro de mim, aliás, dentro de mim está sempre, mas apenas ter isso na minha cabeça. Só e só música.
(amanha vou fazer outro corte de cabelo, quero mudar, quero sentir-me melhor comigo mesma. mas ao mesmo tempo, estou com medo, ai xS )

7 comentários:

J. disse...

Porque será que todas as raparigas andam de mal com a vida? É assim tão insuportável?

J. disse...

Sei bem o que é isso, e realmente não é muito agradável. Ainda por cima parece que quanto mais pensas nas coisas piores se tornam!

Katherine Ashley disse...

pois é, o que mais queremos é o que menos temos (por vezes) x:

Mafalda Gouveia disse...

Acontece-me inúmeras vezes isso! È lindo como a música consegue provocar estas emoções em nós e nos consegue confortar a alma!
Um beijinho! (: e força!

Gabriela Furtado disse...

Ando assim tbm, principalmente, ansiosa...
adorei o blog, obrigada pela visita.
beeijos:**

Anónimo disse...

A musica ajuda-nos a descontrair, e é disso que estas a precisar amor, assim que o consegues fazer, consegues libertar-te das mas energias.. e vem ao d cima as coisas boas :) ....tens de ouvir mais vezes musica...e s isso so nao bastar grita, mas grita tudo...e depois segue em frente ;)

SARA disse...

OH MARIA MALUCA, FICASTE LINDA COMO "JESSICA ALBA" :)

Amo-te muiiiiito*