Não chores.
Há muitas coisas que me custam na vida, mas ver-te chorar é das mais difíceis. Nunca choras. És tão forte e eu admiro-te por isso. Estamos sempre a discutir, é verdade. Não há um dia em que não o façamos. Quando, há algum tempo, me disseste que “não nascemos para ser mãe e filha” fiquei magoada. Mas agora, faço das tuas palavras minhas. Nascemos para ir além disso. Podemos discutir mil e duas vezes por dia, e quê? És muito mais do que uma mãe para mim. És a pessoa que me trouxe ao mundo. És aquela que, no matter what, estás aqui para mim. Assim como eu estou para ti. Somos tão próximas que, por vezes, até nos sufocamos uma à outra.
Nós rimos, choramos, gritamos, dizemos muitas asneiras, chamamo-nos burras, discutimos, mas estamos aqui. Uma para a outra. Para tudo.
És linda, mãe. És uma mulher que nunca desiste de nada, muito trabalhadora mas pouco recompensada, vais sempre até ao fim. És lutadora. És a mulher mais lutadora que conheço. És muito sonhadora, e é isso que faz falta a muita gente, o sonho. Estás sempre a ajudar os outros mesmo que estes não o façam quando precisas. Ouves-me. Basta olhar para ti para me confortares com um abraço, muitas vezes nem precisas de me perguntar nada. Entendes-me. Entendemo-nos.
Obrigada por gostares de mim. Obrigada por me teres ensinado tudo o que sei hoje. Obrigada por me alimentares, me vestires, me dares um lar. Obrigada por todo o amor e dedicação. O teu sangue corre-me nas veias, e eu orgulho-me tanto disso.
És de risos e de choros. És de brincadeiras e de mau feitio. És de paz e de inferno, eheh. És de ti e de mim. És de amor, és de muito amor, mãe.
A vida não sorri para ti, mas tu sorris para a vida, incessantemente.
Não gosto de te ver mal. Por isso, não chores. Sê forte como eu sei que és. Everything is gonna be alright. Dá-me um sorriso ou então berra comigo, mas chorar, não chores.
Tantas e tantas vezes começamos numa simples conversa e depois lá vens tu com as tuas coisas. És tão impulsiva. Saio a ti, aliás. Mas depois, depois de tantos berros e de eu te dizer tudo o que penso, dizes-me, com o maior sorriso do mundo, “Mas tu gostas”.
Eu calo-me. Não podia concordar mais.
I do, mommy. Love youuuuuuuuu!
7 comentários:
amei e vou ler de novo :')
obrigada eu querida :))
Obrigada pela visita, gostei do texto, muito emotivo :)
Obrigada eu (:
Gostei muito *.*
Grande texto!
amei +.+
Enviar um comentário