domingo, 18 de julho de 2010

Sentido da vida

Para mim, viver é o maior dom que nos foi concedido. A primeira coisa que deveríamos fazer ao acordar todas as manhãs deveria ser agradecer. Agradecer o que temos. Agradecer por sentirmos. Agradecer por respirarmos. Agradecer por falarmos, ouvirmos, andarmos. Agradecer por ainda estarmos aqui, vivos, nesta aventura da vida. Agradecer por termos a oportunidade de fazer coisas fantásticas.

O sentido da vida é marcá-la. Chegar a uma idade, já longa, olhar para trás e nao termos nada do que nos recordar, dizermos a nós próprios que nao fizemos nada de bem, nem de mal, nada simplesmente, é triste. Dar o contributo para algo, por mais pequeno que seja, é bom. A vida é feita de pequenos gestos. Eu quero marcar a vida. Quero fazer a diferença.
em qualquer coisa, mas quero marcá-la.

Eu agradeço. Agradeço por ter uma família maravilhosa. Agradeço por ter o irmão que sempre quis. Uns pais que sempre me ensinaram tudo. Uns amigos que estão sempre lá quando preciso, sempre. Agradeço ter a oportunidade de viver, com todas as coisas que isso implica. Agradeço ter uma casa. Agradeço poder comer. Vestir-me. Andar. Fazer tudo sem ter nada que me impeça, nenhum problema de saúde. Agradeço por todos à minha volta, todas as pessoas de quem gosto, estarem bem.
Como nunca é de mais, Obrigada.
Obrigada a todos os que me fazem sorrir todos os dias.

Sem comentários: